Oi, boa Tarde. como posso configurar minha placa de rede ? J[a tentei varias topicos mas sem sucesso. Se trata da Sundance Technology Inc:
*-network
descrição: Ethernet interface
produto: IC Plus IP100A Integrated 10/100 Ethernet MAC + PHY
fabricante: Sundance Technology Inc / IC Plus Corp
ID físico: 3
informações do barramento: pci@0000:01:03.0
nome lógico: enp1s3
versão: 31
serial: 00:08:54:2b:61:ec
tamanho: 100Mbit/s
capacidade: 100Mbit/s
largura: 32 bits
clock: 33MHz
capacidades: pm bus_master cap_list rom ethernet physical tp mii 10bt 10bt-fd 100bt 100bt-fd autonegotiation
configuração: autonegotiation=on broadcast=yes driver=sundance driverversion=6.8.0-87-generic duplex=full latency=64 link=yes maxlatency=10 mingnt=10 multicast=yes port=MII speed=100Mbit/s
recursos: irq:20 porta de E/S:dc00(tamanho=128) memória:f9fffc00-f9fffdff memória:f9fe0000-f9feffff
Estou conectado pela rede wifi. Mas com 20mb.
O cabo esta conectado direto no modem e eu gostaria de deixar dhcp automatico. Nenhum navegador abre. So navego pelo wifi.
Firefox. Mas nenhum navegador abre. Nem abria a pagina para adicionar a extencao no firefox. Somente pelo wifi. Uso o Ublock Origin e ja desativei o UFW.
Oi pessoal, eu troquei de placa de rede pra ver se resolvia.
Instalei a D-Link DGE-528T Gigabit Ethernet Adapter, mas continua a mesma coisa. Não abre alguns sites. Mesmo alterando algumas configurações do firefox. Também não funciona o Brave e nem o Chrome.
No W10 funciona tudo normal como antes. Inclusive o Firefox.
Só pode ser alguma configuração de DHCP ou IPV4 ou IPV6 algo assim.
Incrivel isso...
Ah sim pelo wifi continua funcionando tudo mas só fico com 20mb de velocidade.
Alguém tem mais alguma sugestão ?