Shell script

amigo o zorin ta erro quando eu vou fazer conversão de video com o meu shell script por favor conserte ai o sistema para poder aceitar o shell deixar aqui o meu shell script que criei -> GitHub - XP-Linux/Compress-Video

friend zorin gives me an error when I convert video with my shell script please fix the system so it can accept the shell leave here my shell script I created -> GitHub - XP-Linux/Compress-Video

Can you give more details about the error? How are you running this script? You may need to grant executable permissions to the script, by running chmod u+x ./converter-v2.sh.

Your script doesn't have a shebang line at the beginning of the file, which indicates the interpreter to use to execute the script. Without it, you would have to specify it inline: /usr/bin/bash ./converter-v2.sh. Although it's easier to just add this at the beginning: #!/bin/bash.

Pode fornecer mais pormenores sobre o erro? Como está a executar este script? Talvez seja necessário conceder permissões de execução ao script, executando chmod u+x ./converter-v2.sh.

Seu script não tem uma linha shebang no início do arquivo, que indica o interpretador a ser usado para executar o script. Sem ela, você teria que especificá-la inline: /usr/bin/bash ./converter-v2.sh. Embora seja mais fácil adicionar isso no início: #!/bin/bash.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com